Comentários
600

Linha de pulverizadores facilita o cultivo doméstico e a jardinagem profissional

Além de proteger flores e plantas contra pragas e insetos, os pulverizadores contribuem para eliminação de ervas daninhas e para a conservação de móveis em áreas externas contra fungos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/09/2010 10:39 Redação /Lugar Certo
10 de setembro de 2010 - Para quem cultiva plantas e frutas em casa ou realiza a atividade de forma profissional, uma linha de pulverizadores compactos vem para facilitar o trabalho do hobbista ou do profissional da jardinagem.

Disponíveis em diversos modelos, os pulverizadores da Belotta se adequam às necessidades e à conveniência do usuário, podendo ser utilizados para proteger a folhagem, frutos e flores de pragas e insetos ou mesmo garantir que móveis de jardim fiquem livres de fungos.

Segundo o gerente de marketing da Bellota, Giulliano Chinchio, os pulverizadores, compactos e resistentes, possuem sistema de compressão prévia que facilita o trabalho de pulverização. “Desenvolvemos uma linha de pulverizadores que permite a compressão prévia, dispensando assim o bombeio constante. Outro diferencial é o bico ajustável, que torna possível regular a pulverização, de acordo com a necessidade de volume do jato. Primamos também pelo design, para oferecer uma ferramenta de trabalho bonita e confortável ao usuário, com punho ergonômico e trava de uso contínuo para facilitar a execução dos trabalhos”, informa o executivo.

As versões de 1 litro, 1,5 litro e 5 litros permitem uma utilização simples, bastando abrir a parte superior para inserir o líquido, acionar o manete para promover a compressão e ajustar o bico em função do nível de pulverização desejado. Todos os modelos resistem a produtos químicos, possuem punho ergonômico e são fáceis de limpar, como é o caso do pulverizador de 5 litros que possui mangueiras e tubos extraíveis para facilitar a limpeza após o uso.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura