Comentários
600

Acabamento fácil e seguro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/10/2010 11:23 Redação /Estado de Minas
reformafacil.com.br
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter


25 de outubro de 2010 - A Gail Arquitetura em Cerâmica acaba de pôr no mercado uma coleção completa de argamassas e rejuntes que simplificam o acabamento e a fixação de revestimento em todos os tipos de ambientes.

Dividida em sete linhas, a nova coleção foi idealizada para atender as necessidades de cada projeto construtivo. A Gail Argamassa ACIII e Bi-componente é de fácil aplicação e ideal para fachadas complexas, pisos sobre pisos, segundo a empresa.

Para reparos onde seja necessária a liberação rápida do trânsito, a sugestão é a linha Stones. Já a Paredes e Pisos destina-se à fixação de revestimentos em ambientes comuns, paredes e pisos internos, além de saunas, churrasqueiras e estufas.

Para locais com tráfego intenso e pesado, a Gail desenvolveu a argamassa Pisos Industriais – Alto Desempenho. O produto promove acabamento de alta qualidade e possibilita durabilidade aos revestimentos devido à sua alta perfomance, segundo o fabricante.

Para a colagem de recomposição e regularização de revestimentos cerâmicos, rejuntes em condições submersas, reparos em estruturas de aço, plataformas de petróleo, cais, piscinas, entre outros, a indicação é o adesivo estrutural à base de epóxi da linha Acqua. O produto é isento de solventes e tem fácil aplicação.

Toda a coleção de argamassas foi desenvolvida para um acabamento de alta durabilidade e resistência. Além disso, elas foram produzidas de acordo com as pressões a que o revestimento será exposto durante sua vida útil. Preço sob consulta.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura