Comentários
600

Forros decorativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/02/2011 14:43 Redação /Estado de Minas
Peças feitas em fibra mineral oferecem desempenho acústico melhor que os modelos naturais e alta resistência à umidade relativa do ar - Hunter Douglas/Divulgação Peças feitas em fibra mineral oferecem desempenho acústico melhor que os modelos naturais e alta resistência à umidade relativa do ar
O grupo Hunter Douglas, multinacional holandesa especialista em decoração de janelas e fabricante mundial de produtos arquitetônicos, lança sua própria linha de forros em fibra mineral, composta por produtos especialmente desenvolvidos e especificados para atender a crescente demanda do mercado brasileiro.

Fabricada de acordo com a especificação da empresa na Alemanha, esta nova geração de forros em fibra mineral oferece como vantagens alto desempenho acústico, redução de ruído, alta resistência à umidade relativa do ar até níveis de 95% e ação bactericida. Outro benefício do produto é que sua refletância luminosa pode chegar até 90%, ampliando o rendimento da iluminação do ambiente.

Leia mais em Show Room:
Design nas cozinhas
Surreal
Arte
Decoração
Revestimento

Os forros minerais também se integram facilmente aos diferentes projetos arquitetônicos e podem ser removidos com facilidade. Isso por estarem apoiados sobre o sistema de suspensão, o que favorece a remoção para qualquer manutenção que venha a ocorrer, permitindo fácil acesso às instalações elétricas, hidráulicas e de ar-condicionado.

O fabricante garante que a instalação do produto é rápida, segura e simples, já que é formado por módulos, prontos para serem instalado, sem a necessidade de acabamento. Com isso, o processo torna-se econômico, limpo e sem desperdícios.

Fabricados com matéria-prima biossolúvel e compostos naturais, que atendem os requisitos internacionais de sustentabilidade, os forros minerais estão disponíveis, inicialmente, nos modelos Propus, Polaris, Navi e Electra. Os preços sugeridos do produto por metro quadrado instalado variam de R$ 40 a R$ 200, dependendo do projeto e do modelo escolhido.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016