Comentários
600

Drywall mais que seguro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/03/2011 18:26 Redação /Estado de Minas
Bucha de ponta elástica favorece uso de vários tipos de parafusos e tem partes que impedem o giro dentro do furo - Fischer/Otto Baumgart/Divulgação Bucha de ponta elástica favorece uso de vários tipos de parafusos e tem partes que impedem o giro dentro do furo
Inovação é a base do trabalho executado pela Fischer desde de sua fundação, quando foi inventada a bucha S de nylon, produto que revolucionou os sistemas de fixações em todo o mundo. A tecnologia se expandiu, chegando ao desenvolvimento da bucha Universal UX. Sua principal característica é ser conveniente, por ser universal, e garantir fixação segura em Sistema Drywall, madeira ou alvenaria, ou seja, todos os tipos de parede e forro.

Graças à sua versatilidade, é indicada para usuários que desconhecem a origem do material base. Tem ponta elástica, que favorece a utilização de parafusos com diferentes diâmetros e tipos de rosca. Seu novo dispositivo antigiro, com dentes de serra e aletas de bloqueio, impede o giro da bucha dentro do furo na hora de instalar.

Leia mais em Show Room:
Praticidade
Revestimento
Banho
Manual

A UX pode ser aplicada tanto em bases maciças como ocas, devido à sua contração em forma de "nó", formado a partir do rosquear do parafuso. O produto tem extremo com aba, impedindo que a bucha penetre na perfuração em materiais ocos. Seu bloqueio evita a expansão prematura da bucha quando a instalação do parafuso for a golpe.

A bucha UX é apresentada nos tamanhos 6,8mm e 10mm e cada tamanho suporta uma carga. A UX 8A (A = aba), por exemplo, suporta cargas até 10kg em drywall e até 60kg no concreto. O produto pode ser encontrado nas revendas de todo o país pelo preço aproximado de R$ 0,50.

Na fabricação de sua linha de buchas, a Fischer Brasil reutiliza todos os resíduos aplicados no processo de composição e fabricação dos produtos. Composto por náilon de alta densidade, o material permite total reaproveitamento, reduzindo a zero a emissão de resíduos no meio ambiente.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura