Comentários
600

Mais perto da natureza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/04/2011 11:47 / atualizado em 02/05/2011 10:01 Redação /Estado de Minas
Linha inspirada em elementos da natureza e outros criados pelo homem mostra um interpretação contemporânea da aquitetura moderna - Portobello/Divulgação Linha inspirada em elementos da natureza e outros criados pelo homem mostra um interpretação contemporânea da aquitetura moderna
A Portobello, fabricante de revestimentos cerâmicos, destaca uma de suas coleções usando o conceito habitat natural humano. A empresa apresenta 22 linhas inspiradas em materiais naturais, como madeira, pedra e mármore, e elementos desenvolvidos pelo homem, como concreto, cimento e vidro.

A nova coleção reflete o crescente desejo do consumidor por personalização, design elaborado e sustentabilidade. O resultado são mais produtos, mais inovação e mais design na Coleção Habitat Natural Humano 2011. Para desenvolvê-la, a Portobello traçou um roteiro criativo repleto de inspirações, que vão do básico ao único.

Os lançamentos contemplam uma cartela em cores concretas, tons naturais e pigmentos em detalhes, uma interpretação contemporânea da arquitetura moderna, que agrega um pantone em tom sobre tom com nudes, cinzas e cores mais intensas, como azul, dourado, marrom, verde e vermelho.

Leia mais em Show Room:
Segurança contra incêndio
Integração
Sustentabilidade
Estilo
Praticidade

Outra aposta neste ano são os grandes formatos, que continuam em alta, principalmente, por criarem climas modernos e por serem de prática instalação. As versões vão de 90cm X 90cm, 60cm X 120cm a 120cm X 120cm. Elas podem ainda ser combinadas com peças em miniformatos: 1,5cm X 1,5 cm, 2cm X 2cm, 7,5cm X 7,5cm, entre outros.

Como a grande tendência deste ano é a liberdade de escolha e a democracia de estilos, a Portobello criou essa extensa linha que representa a relação do homem com a natureza, o construir, criar, inventar, desenhar. Outro destaque é que, com a tecnologia de impressão digital, os lançamentos têm uma rica e ampla variação de desenhos, além da perfeição na recriação de materiais naturais. É o caso dos revestimentos que reproduzem madeira.

Tags:

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura