Comentários
600

Impermeabilização ecologicamente correta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/05/2011 11:02 Redação /Estado de Minas
Recomendado para uso em áreas internas e externas, o Denverfix chapisco é de fácil aplicação - Denver/Divulgação Recomendado para uso em áreas internas e externas, o Denverfix chapisco é de fácil aplicação
Manter as superfícies livres de água de forma eficaz e ainda por cima preservar o meio ambiente. Essa é a proposta da Denver, que lançou uma série de opções para prevenir e solucionar o problema da infiltração.

Um dos produtos é o Denverepóxi, adesivo estrutural à base de resina epóxi, para uso geral. Com consistência fluida, é isento de solventes em sua composição. Indicado para colagem de diversos materiais ao concreto e entre si, como peças de concreto ou argamassa, cerâmicos, vítreos, metálicos, pedras ornamentais, madeira, entre outros, o produto pode ser usado como ponte de aderência.

Adesivo líquido, à base de resinas sintéticas dispersas em meio aquoso, o Denverfix Chapisco é compatível com cimento e cal. Recomendado para uso em áreas internas e externas, é de fácil de aplicação e mantém suas características mesmo na presença de umidade. Confere maior aderência às argamassas sobre os mais diversos substratos.

Argamassa polimérica bicomponente, o Denvertec 100 é feito à base de cimento, agregados minerais inertes, polímeros acrílicos e aditivos, que o tornam um revestimento com propriedade impermeabilizante. O produto é indicado para impermeabilização de reservatórios, tanques, piscinas, subsolos e cortinas com ou sem lençol freático, paredes internas e externas, e pisos frios.

Formulado à base de emulsão de óleos biodegradáveis e atóxicos e aditivos, o Denver Desmoldante atende à demanda por produtos ecologicamente corretos. Tem ainda como vantagens ser de fácil aplicação e remoção das fôrmas. Versátil, pode ser utilizado com o auxílio de rolo, brocha, pincel ou pulverizador de baixa pressão. Preços sob consulta.

Tags: show room

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021