Comentários
600

Linha de cortinas promete praticidade e versatilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/05/2011 11:36 / atualizado em 18/05/2011 11:38
Divulgação

Nem só para decorar os ambientes foram feitas as cortinas. Elas também têm a função de bloquear a luz do sol e proteger móveis e objetos do calor excessivo. Quando bem colocadas, as cortinas transformam os cômodos em espaços agradáveis e imprimem sensação de aconchego. Com 12 coleções em diversas cores e texturas, a Luxaflex – fabricante de cortinas, persianas e toldos – lançou a linha Vignette de cortinas que trazem um sistema que permite que o tecido fique oculto pelo trilho superior quando a cortina é recolhida.

O tecido 100% poliéster confeccionado em gomos (7,5cm, 10cm e 15cm), as cortinas têm o revestimento do verso neutro, o que possibilita uma visão mais “clean” e elegante. Além disso, o produto possui bloqueio dos raios ultravioletas (proteção aos móveis e pisos) e tratamento antiestático (evita o acúmulo de poeira).
Divulgação

A linha é composta por 12 coleções em 94 cores e diversas texturas e tramas, que permitem a combinação com diferentes estilos de decoração. O produto dispõe de três níveis de privacidade e escurecimento, desde o translúcido, passando pelo semiopaco até o opaco.

Entre os acionamentos disponíveis estão: EasyRise - caracterizado pelo uso de um cordão contínuo e um dispositivo especial, que reduz a força necessária para o acionamento da cortina e mantém o cordão sempre com o mesmo tamanho, o que proporciona uma operação mais confortável. Há a disponibilidade também do acionamento two-on-one – dois acionamentos em um único trilho superior e divisão dos tecidos no centro. Para quem gosta de praticidade há a opção do acionamento motorizado, que permite recolher a cortina de forma automática.

Tags:

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura