Comentários
600

Fachadas ventiladas e econômicas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/05/2011 10:46 Redação /Estado de Minas
Compostas por painéis em terracota natural, elas podem ser fabricadas em qualquer tonalidade e reduzem em até 30% o consumo de energia - Hunter Douglas/Divulgação Compostas por painéis em terracota natural, elas podem ser fabricadas em qualquer tonalidade e reduzem em até 30% o consumo de energia

Em seu mais novo negócio, a Hunter Douglas, por meio da NBK, disponibiliza no mercado fachadas ventiladas em terracota, que reduzem o consumo de energia em até 30%. As fachadas são compostas por painéis em terracota natural e têm a argila como base, material natural que proporciona eficiência térmica e durabilidade. Os painéis podem ser personalizados, o que aumenta a exclusividade arquitetônica da edificação.

Os formatos dos painéis foram desenvolvidos especialmente para cada projeto: Large (600mm de altura x 1.800mm de comprimento x 40mm de espessura), Mid (300mm x 1.200mm x 30mm), Light (300mm x 1200mm x 23mm), Solid (600mm x 1200mm x 30mm) e Baguettes (formas cerâmicas especiais utilizadas como Brises – seção transversal de 50 x 50 e 40 x 40mm por no máximo 1400mm de comprimento). Para toda a linha de placas há três tipos de acabamentos: natural, polido e esmaltado, que podem ser fabricados em qualquer cor e tonalidade.

Leia mais em Show Room:
Mudanças por dentro e por fora

Tecnologia
Banho

Design
Revestimento

As fachadas ventiladas NBK podem ser instaladas em edifícios novos e já construídos. Os painéis são projetados na fachada de forma que o ar possa passar pelas juntas abertas entre os painéis. Devido ao diferencial de pressão entre a parte interna e externa da fachada, a infiltração de água fluvial não ocorre, aumentando, assim, a vida útil do edifício.

Segundo o gerente nacional de brises e revestimentos da Hunter, Douglas Dennis Squilante, as fachadas ventiladas têm benefícios técnicos e estéticos. “Pelo lado estético, os painéis em terracota NBK que compõem a fachada conferem aparência natural ao edifício. Pelo lado técnico, a fixação individual dos painéis facilita na remoção e substituição do produto.”

Tags:

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura