Comentários
600
 
Fábio - 08 de Junho às 21:24
A BOLHA JÁ ESTOUROU!!! Já viram a mátéria sobre a "manobra" contábil das construtoras??? E o leilão da CEF vendendo imóveis por um terço do valor de "mercado"??? A "quebradeira" já começou...A bomba deve explodir em alguns dias... Acessem o blog www.observadordomercado.blogspot.com e saibam tudo...

Alta tecnologia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/06/2011 13:23 / atualizado em 05/06/2011 13:26
A Schneider Electric, especialista na gestão de energia, faz lançamentos que prometem inovar o mercado residencial no país. A empresa apresenta soluções e produtos que potencializam a eficiência energética, reduzindo em até 30% o consumo de energia.

A principal novidade é o protocolo de comunicação KNX (lê-se Conex), que tem uma infraestrutura flexível e totalmente expansível. Sendo assim, é possível integrar iluminação, ar-condicionado, cortinas e outros sistemas, favorecendo a personalização de projetos. O KNX tem como objetivo proporcionar conforto e economia por meio de funções pré-programadas, além de facilitar e agilizar a implantação do sistema pelos integradores.

As funções do sistema KNX também podem ser acessadas por meio de controle remoto, telas de touch screen, Ipads e celulares como Iphone, podendo ser aplicado em um novo projeto ou na infraestrutura de um projeto já existente. As soluções incorporadas a esse sistema poderão deixar residências personalizadas e inteligentes.

Durante o dia, o sistema KNX capta a quantidade de luz solar do ambiente, diminuindo a intensidade das lâmpadas, o que aumenta sua vida útil e economiza energia. Durante a noite ou na ausência do uso das estações de trabalho, o sistema KNX pode desligar a iluminação por meio de sensores de presença e movimento ou em horários pré-programados.

Leia mais em Show Room:
Iluminação eficiente

Inovação
Gastronomia

Fechadura
Revestimento

Outro destaque da área residencial é a linha Prime Decor de interruptores e tomadas com proteção antibacteriana Microban. Com design clean e contemporâneo, tem oito placas em tons pastéis ou metalizados e três cores de módulos (branco puro, marfim saara e grafite), que permitem diversas combinações inspiradas nas tendências da arquitetura e design de interiores.

Tags:

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura