Comentários
600

Renovação com economia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/07/2011 17:19 Redação /Correio Braziliense
Linha decorativa e econômica é indicada para pintura de ambientes internos e tem acabamento em látex vinil acrílico ou esmalte sintético  - Solventex/Divulgação Linha decorativa e econômica é indicada para pintura de ambientes internos e tem acabamento em látex vinil acrílico ou esmalte sintético
A Tintas Solventex lançou sua linha decorativa econômica. Com cartela de cores variadas e boa relação custo-benefício, a empresa pretende conquistar consumidores de vários segmentos. Os destaques são as linhas econômicas Vinilar (látex vinil acrílico) e Esmalcor (esmalte sintético), que oferecem ao consumidor vantagens competitivas, representando considerável redução no custo final, segundo a fabricante.

Indicada para pintura e repintura de ambientes internos, a Vinilar tem acabamento fosco aveludado, com bom poder de cobertura. A tinta pode ser aplicada em superfícies de alvenaria, blocos de cimento, concreto, fibrocimento, base interna de gesso e massa corrida. A qualidade do produto proporciona resistência à alcalinidade e ao mofo. Fazendo uso dos tons atuais, a cartela da linha é composta por 20 cores e está disponível no mercado em latas de 18 litros e galões de 3,6 litros.

Recomendada para superfícies de ferro e madeira, internas ou externas, a linha Esmalcor é um produto de excelente acabamento e secagem, que forma uma película protetora resistente, garantindo maior proteção e facilidade de limpeza. O Esmalcor oferece 22 cores brilhantes, como branco, areia, azul-celeste, verde-colonial, tabaco, alumínio, cinza-escuro, além de duas foscas: branco e preto. O produto pode ser encontrado em galões de 3,6 litros ou embalagens menores, de 900ml.

Os complementos também estão presentes na linha econômica, como a massa corrida PVA Vinilar, que nivela e corrige imperfeições, proporcionando um acabamento liso. Os produtos estão disponíveis na cor branca, em embalagens de 18 litros ou galões de 3,6 litros. Preços sugeridos para venda: R$ 12 (3,6l) e R$ 37,78 (18l).

Tags:

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021