Comentários
600

Inverno mais quente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/07/2011 18:18 / atualizado em 25/07/2011 18:19 Redação /Estado de Minas
Lareiras elétricas são de fácil instalação e ajudam a enfeitar os ambientes residenciais - Lider Interiores/Divulgação Lareiras elétricas são de fácil instalação e ajudam a enfeitar os ambientes residenciais

Para tardes e noites frias, nada mais aconchegante que uma lareira. No inverno, elas dão um toque de requinte e conforto, deixando os ambientes mais quentes e ideais para reunir a família e os amigos. Do estilo clássico, revestida de tijolos, aos mais modernos, com acabamento em vidro, as lareiras são uma excelente solução para manter a temperatura agradável nos dias mais frios, além de ótimas companhias para um encontro romântico.

Pensando em conforto e comodidade, a Lider Interiores oferece modelos de lareira elétricas que, além de aquecer o ambiente, dão um toque especial na decoração. “A temperatura começa a cair e algumas pessoas já sonham com uma lareira. Por isso, pensamos em modelos práticos que atendam essa demanda”, conta Tiago Nogueira, gerente de Marketing da Lider.

Uma das opções para aquecer é a Lareira 1, que pode ser feita em lascas foscas, ebanizado, siena, zaino e imbuia. Charmosa e prática, ela tem 87cm de altura, 130cm de largura e 35cm de profundidade.

Outra alternativa é a Módulo 3, feita em padrão demolição, que une conforto à ideia de sustentabilidade. Mais completa, ela conta também com acabamentos e encaixes perfeitos que proporcionam instalação rápida em todos os tipos de parede. A altura total é de 100cm, assim como a largura. A profundidade é de 33cm.

A instalação é outro diferencial das lareiras, que têm tomadas atrás do painel. E, como não necessitam de tubulações de cobre como as lareiras a gás, não requerem alvenaria e, consequentemente, não fazem sujeira na instalação. As lareiras podem ser instaladas em qualquer ambiente, não precisam de depósito de fuligem e consomem bem menos se comparadas a lareiras a gás, álcool ou lenha.

Tags:

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura