Comentários
600
SHOW-ROOM

Novo grupo de cores

Latéx acrílico para ambientes internos ou externos da Solventex promete alta resistência ao mofo e acabamento fosco para vários ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/08/2011 19:12 / atualizado em 09/08/2011 13:34
Solventex/Divulgação
Com o objetivo de atualizar e incrementar sua cartela de cores e acompanhar as principais e mais atuais tendências de decoração, a linha Vinilar, da Solventex, acaba de ganhar mais oito cores: mel, verde kiwi, água marinha, erva-doce, azul bali, rosa, lilás e hortelã. Além desses lançamentos, a empresa também reformulou alguns outros tons. Assim, as cores palha, azul-claro e verde-claro ganharam tonalidades ainda mais discretas.

“Essas novas cores já fazem parte da cartela Viniltex, com exceção das cores rosa e lilás. Porém, muitos consumidores as procuravam na linha Vinilar, que é mais barata. Entendemos que é um mercado oportuno e resolvemos investir”, explica o diretor da Solventex, Maurício Olio.

Leia mais em Show Room:
Sistema de chicote para construção promete mais economia e praticidade
Higiene
Organização
Conforto
Iluminação

Indicado para pintura e repintura de ambientes internos e externos, o látex acrílico Vinilar tem acabamento fosco com bom poder de cobertura e bom rendimento, segundo o fabricante. A tinta pode ser aplicada em superfícies de alvenaria, blocos de cimento, concreto, fibrocimento, base interna de gesso e massa corrida.

A qualidade do produto proporciona resistência à alcalinidade e ao mofo. Fazendo uso dos tons atuais, a cartela da linha, agora, é composta por 20 cores. A Vinilar está disponível no mercado em latas de 18 litros e galões de 3,6 litros. As alterações na cartela da empresa são resultados das constantes pesquisas promovidas pela equipe da Solventex. Preço sob consulta.



Tags:

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura