Comentários
600
Banheiros

Linhas de vanguarda inspiram design de banheira e cuba

Produtos são fabricados com detalhes que dão sensação de movimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/09/2011 10:58 / atualizado em 28/09/2011 11:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Doka Bath Works/Divulgação
A sala de banho enquanto local independente para os cuidados pessoais é uma herança deixada pela burguesia inglesa da segunda metade do século XIX, governada pela Rainha Vitória. A prosperidade econômica e o desenvolvimento cultural resultantes da Revolução Industrial se refletiam na decoração das casas, que esbanjavam riqueza e prosperidade. As inovações da época ficaram conhecidas como estilo vitoriano.

Os entalhes que buscam dar a sensação de movimento e o cuidado com os detalhes são características desse estilo, que é a especialidade da empresa de banheiros e acessórios para salas de banho Doka Bath Works.

Doka Bath Works/Divulgação
Mas, em seu último lançamento, a empresa decidiu inovar. Os modelos de banheira e cuba Amalfi é uma das propostas de vanguarda da Doka Bath Works. A banheira pretende usar linhas e curvas em estilo contemporâneo para aliar estética e modernidade. Só que sem exageros. A intenção é dar um toque suave à decoração, e os detalhes, como a eliminação dos pezinhos, garantem que isso aconteça.

Devido ao conceito free-standing, a banheira não necessita de alvenaria e sua instalação pode ser feita em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele. A cuba, por sua vez, é uma em miniatura da banheira. Por seguirem as mesmas formas, é possível combinar as peças para dar harmonia ao banheiro.

A banheira e cuba Amalfi são produzidas em Quarrycast, material feito a partir de uma rocha vulcânica misturada à resina. O material tem como cor natural o branco, o que reforça seu brilho e evita manchas amareladas. O produto pode ser encontrado para venda no site www.dokabathworks.com.br.

Tags: linhas,

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura