Comentários
600
Poltronas

Poltrona com design diferenciado imprime ousadia à decoração

As curvas do móvel fogem do lugar comum

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/09/2011 11:07 / atualizado em 28/09/2011 11:11 CorreioWeb /Lugar Certo
Curvas têm a função de romper a retidão, o lugar comum e, na decoração, móveis com desenhos curvilíneos dão a sensação de movimento constante e de ousadia. É o caso da poltrona Wave, da Via Rosa, que, além da forma, traz a transparência do material vazado que promete cair no gosto de quem busca originalidade e um toque moderno para a decoração. O móvel vem acompanhado de um pufe de mesmo material, ambos vendidos separadamente.

A poltrona Wave tem estrutura em tubo de ferro tratado e trançada em vime sintético, disponível também com estrutura de alumínio. A poltrona mede 77 cm de altura , 60 cm largura e 75 cm comprimento. O preço é de R$ 645,00. Já o pufe é confeccionado no mesmo material e suas medidas são 38 cm de altura, 50 cm de largura e 38 cm de profundidade. Ele é vendido por R$ 249,90.
Divulgação

De acordo com a fabricante, as fibras utilizadas em todos os móveis são de grande resistência e durabilidade e, por serem sintéticas, não estragam mesmo quando molhadas; não ressecam quando expostas ao sol, além de não atraírem cupins. A estrutura das peças vem em tubos de ferro, tratada com três camadas de antiferrugem, em alumínio ou madeira. Assim, de forma versátil, os móveis podem estar no interior de casas e apartamentos ou em varandas, sacadas, jardins ou ao redor de piscinas.

Também se tornam uma excelente opção para locais de grande circulação como hotéis, restaurantes e bares, por exemplo, pois são de fácil ambientação e complementam qualquer ambiente. Já as almofadas que acompanham algumas peças são confeccionadas em tecido impermeável ou couro sintético, com grande variedade de estampas. O produto pode ser adquirido por meio do site www.moveisemvime.com.br.

Tags: decoração

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura