Comentários
600
Tendências

Decoração da casa também segue as tendências das passarelas internacionais

Quem pensa em mudar o visual do lar pode apostar na mescla de tons alegres e vibrantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/11/2011 13:25 / atualizado em 16/11/2011 13:28 CorreioWeb /Lugar Certo
Flat assinado por Raphael Popovic e Aline Ostrowska exposto na feira de hotelaria e gastronomia Equipotel 2011 - Divulgação Flat assinado por Raphael Popovic e Aline Ostrowska exposto na feira de hotelaria e gastronomia Equipotel 2011

Quem pensa em mudar a decoração da casa a partir das tendências de moda, pode apostar na combinação de cores alegres e vibrantes, como os tons de azul e laranja.

O conceito color blocking veio do mundo da moda para o da decoração. A ideia nada mais é do que mesclar tons vibrantes em um mesmo ambiente para trazer mais energia e vida aos espaços. Esta tendência está presente na cartela de padrões da Pertech, empresa de laminados decorativos de alta pressão.
Divulgação

Um ambiente com decoração mais neutra, por exemplo, pode ganhar destaque com um laminado colorido nas paredes. Outra opção é contrastar a cor da parede com a cor do mobiliário ou do piso, mas sempre buscando a harmonia entre as diferentes tonalidades.

Os laminados coloridos para revestir as paredes estão disponíveis em diversos tons vibrantes, como azul, verde limão, vermelho, pink, amarelo e laranja. A instalação é simples e rápida e o acabamento é diferenciado. Além disso, todos os laminados da Pertech são assépticos e hipoalergênicos.

Tags: decoração,

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura