Comentários
600

Cores, texturas e estamparia enfeitam acabamentos para vidro e alumínio

Produtos levam mais vida aos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/02/2012 15:07 / atualizado em 20/02/2012 15:09 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

Ambientes com mais vida. Essa é a sensação que a Cinex tenta levar para o dia a dia das pessoas por meio de sua cartela de cores, que conta com amplas possibilidades. São mais de 40 tonalidades para os vidros, 12 acabamentos para o alumínio, além das texturas e do processo exclusivo de estamparia no vidro. “Queremos criar ambientes personalizados com o puro design. Apenas a Cinex tem perfis de alumínio que recebem as mais variadas pinturas”, diz César Cini, presidente da Cinex.

Divulgação
No site da empresa é possível visualizar as opções e fazer as melhores combinações, aguçando a criatividade, com o Simulador de Cores e Acabamentos. Acessada pelo caminho: produtos/cores e acabamentos/simulador, a ferramenta permite aos usuários simular as diferentes tonalidades do vidro e o acabamento do perfil que desejarem. Dessa forma, é possível vivenciar a liberdade de opções da cartela de cores e ter mais segurança na hora da compra. O simulador também está disponível no aplicativo da Cinex para iPad e iPhone.

As tintas são desenvolvidas com matéria-prima orgânica e o processo de pintura é feito tanto com pistola (automática), quanto com “cortina”. “Utilizamos apenas tintas hidrossolúveis, elaboradas à base de água, em um procedimento não poluente, seguindo as normas europeias. Nossa tecnologia é sustentável”, explica Cini.

O executivo destaca, ainda, que o estudo da cartela é constante e segue pesquisas em vários segmentos, como moda e automotivos. Além das tonalidades já oferecidas, outras estão em análise. O objetivo é apresentar ao mercado soluções cada vez mais inovadoras para os projetos de arquitetura de interiores.

Divulgação


Divulgação

Tags: alumínio

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura