Confeccionado em acrílico sanitário Lucite, que não amarela com o tempo, e revestido em policarbonato, que auxilia na preservação da temperatura, o modelo SKT 338A-2 tem quatro poltronas e uma chaise-longue. O destaque fica por conta da televisão LCD, de 17" com DVD, rádio AM/FM e com sistema e autofalante à prova d’água e entrada para CD e USB.
O spa traz 47 jatos de hidromassagem, promete maior conforto aos usuários, já que também conta com sistema de cromoterapia, três motobombas, um aquecedor de alta potência e três travesseiros. A novidade custa R$ 35 mil e tem garantia de 10 anos para o casco e brilho. Dimensões: 220 x 220 x 90 cm.
Com capacidade para comportar até sete pessoas sentadas, o spa SKT 338 K1 tem rádio AM/FM com entrada para CD e USB e pode ser configurado com até 83 jatos de hidromassagem. O painel de controle é digital. Para manter a pureza da água, o equipamento leva um ozonizador. Já para complementar o relaxamento, há opção de cromoterapia. Dimensões: 228 x 228 x 94 cm, por R$ 32.690.
Ideal para até cinco pessoas - duas nas chaises-longue e três sentadas -, o modelo SKT 338 K2 tem dimensões de 228 x 228 x 94 cm. São 78 jatos de hidromassagem