Comentários
600
Show Room

Painéis de fibras de madeira de diversas cores incrementam a decoração

Lançamento dos novos produtos cor foi embasado por pesquisas para atender as solicitações dos arquitetos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/05/2012 16:21 / atualizado em 02/05/2012 16:29 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

A Valchromat, marca portuguesa de painéis de fibras de madeira, traz para o Brasil sua mais nova cor. O cinza claro passa a ser a décima cor ofertada pela empresa com o intuito de oferecer ainda mais opções para que arquitetos, decoradores e consumidores possam criar cada vez mais com base no material. O lançamento desta nova cor foi embasado por pesquisas para atender as solicitações dos arquitetos com quem a Valchromat mais trabalha.

Divulgação
O material apresenta boa resistência mecânica e à unidade, o que o torna ideal como matéria-prima para revestimentos internos. São painéis coloridos de diversas espessuras, coloridos em toda a sua extensão – inclusive internamente - por corantes orgânicos ecológicos. Desta forma, o produto proporciona uma grande liberdade de criação, tanto na aplicação como com recortes por meio da usinagem de painéis, que resultam em placas com desenhos tridimensionais. Além disso, o material dispensa a aplicação de fita de acabamento.

Aplicações e especificações

Divulgação
Produzido em dez diferentes cores (azul, amarelo, violeta vermelho, preto, marrom, laranja, cinza, verde e o lançamento cinza claro), dimensões e espessuras, ele é utilizado em diversas situações: design de interiores, mobiliário, revestimentos, pisos, portas, banheiros, cozinhas, shopfiting, painéis decorativos e painéis acústicos. Os tipos de acabamento e sistemas de fixação no Valchromat são os mesmos que os utilizados na madeira.

Tags: decoração

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura