Comentários
600
Show Room

Box com roldanas aparentes ganha destaque em banheiros

Espaço projetado para ser uma "cápsula do relaxamento" conta com a decoração na cor branco gelo e metais com design inovador

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/09/2012 17:03 / atualizado em 17/09/2012 17:07 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

Com objetivo de proporcionar harmonia e renovação, a arquiteta Crisa Santos ambientou um banheiro que integra o bem estar e a elegância. Criado para ser utilizado como uma “cápsula do relaxamento”, a arquiteta usou metais com design inovador, branco gelo em todo o ambiente e pastilhas de porcelana coloridas na bancada.

Cubas individuais para uso do casal e uma banheira para banhos de imersão também estão presentes no ambiente. O kit para box Elegance da Ideia Glass proporciona um charme a mais ao espaço. Com roldanas aparentes, o produto cria uma harmonia entre as peças na decoração do ambiente.
Divulgação

“Dentro do que já estava proposto, eu ainda buscava um box que estampasse elegância. Conseguimos isto através do kit da Ideia Glass, integrando todas as peças do banheiro em algo único. Ele satisfez o casal com o visual arrojado e a facilidade que proporciona”, diz a arquiteta Crisa Santos. Segundo ela, o kit conseguiu atender bem o desafio de encaixar-se em um banheiro comprido como este que foi trabalhado.

Tags: show room

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021