Comentários
600
 
Marc - 01 de Outubro às 18:43
Santa frescura...
Inusitado

Empresa americana cria tenda da privacidade para camas

Invento feito na Califórnia permite isolar uma cama do ambiente, especialmente útil para universitários e irmãos que dividem o mesmo quarto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/10/2012 16:40 / atualizado em 01/10/2012 16:51 Thiago Ventura /Portal Uai
Divulgação/Privacy Pop

Uma empresa americana criou um inusitado acessório para melhorar o "sono" do usuário. Trata-se do Privacy Pop, uma espécie de tenda desmontável que pode ser aplicada a uma cama, criando um espaço de total privacidade visual.

Clique e veja mais fotos da tenda!

Os públicos alvos do produto são jovens e outras pessoas que moram no mesmo quarto com outras pessoas, especialmente universitários. "Estudantes e irmãos que dividem o mesmo quarto por anos serão beneficiados por esta tenda revolucionária que cria um espaço só seu", dizem os criadores no site oficial.

Divulgação/Privacy Pop


Além disso, segundo a empresa, o produto pode ser utilizado para estudos ou para escutar música em ambientes tumultuados. Há ainda uma menção em manter "olhos espiões" afastados.

Acesse o site da tenda

Os preços variam de US$ 119 a US$ 149, com modelos para camas de solteiro e casal e opções de tamanho. O produto vem acompanhado de uma bolsa de transporte e, segundo, a Privacy Pop, é de fácil montagem e desmontagem.

Resta agora inventar um acessório para abafar os ruídos.

Divulgação/Privacy Pop


Divulgação/Privacy Pop

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021