Comentários
600
Show Room

Esquadrias podem ser feitas de vários materiais e modelos

Elas também diferem em relação à funcionalidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/11/2012 12:36 / atualizado em 01/11/2012 15:52 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

Os vários tipos de esquadrias diferem não somente em relação ao material, mas também à sua funcionalidade. As de abrir são as clássicas, presentes em portas e janelas, as de correr também são bastante comuns – estão nas janelas e portas que correm lateralmente a partir de um trilho no chão ou no teto.
Divulgação

As menos comuns são as Maxim-Ar, que permitem que as janelas abram totalmente para o lado de fora do ambiente, facilitando a limpeza e por fim, as esquadrias do modelo guilhotina, conhecida como janela de fazenda, que permite deixar a parte superior ou inferior aberta, com a opção de tela mosqueteira inclusa.
Divulgação

A empresa Claris fabrica esquadrias em vários materiais - elas podem ser feitas de PVC, que confere resistência, estabilidade térmica e alta concentração de pigmentos brancos e tem função de acentuar a resistência aos raios solares. Também podem ser feitas de madeira, que aceita quase todos os tipos de abertura.

As confeccionadas em ferro são as mais tradicionais. A grande vantagem do material é o custo baixo, mas a manutenção do aço é mais trabalhosa e constante por conta da oxidação e da pouca precisão de seus componentes.
Divulgação

Existem ainda esquadrias de outros materiais, e no mercado encontra-se algumas feitas até de concreto e outras variações inusitadas. Independente do modelo e do material, é importante saber que as esquadrias possuem forte impacto nas fachadas e na aparência final da casa.

Tags: show room

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura