Comentários
600

Casinhas para cães têm design moderno e conforto ideal em vários estilos

Além da proteção contra fatores climáticos como vento e chuva, as casinhas devem inspirar proteção, acolhimento e tranquilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/10/2013 16:00 / atualizado em 01/10/2013 16:05 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/GuisaPet

Para o bem estar e conforto dos pets é interessante incorporar uma casinha ao dia a dia. A proposta é uma necessidade instintiva principalmente para os cachorros, que são considerados animais de toca. As casinhas devem ser o lugar destinado realmente para eles, onde o animal encontre tranquilidade emocional em saber que há um abrigo disponível em caso de necessidade. A fim de atender essa proposta, uma marca especializada em pets, disponibiliza produtos com design criativo e moderno para animais de pequeno e médio porte.

Todas vêm com almofadas macias e confortáveis, capazes de aquecer e acolher os animais. Para os cães e gatos de pequeno porte, as Caves tradicionais são uma boa alternativa. Elas suportam animais de até 20 kg e estão disponíveis em diversas cores e modelos. Já para os pets de médio e grande porte, a Cave Edição Grande é adequada, com medidas de 49,6 cm x 69,5 cm.

Os cuidados na hora de escolher as casinhas devem ser para proporcionar conforto e segurança para o pet. Superfícies macias e acolchoadas são a preferência dos animais, com exceção dos dias de calor, quando alguns preferem deitar diretamente sobre superfícies frias. Além disso, os pets preferem casinhas a mansões, tocas apertadas inspiram mais segurança do que espaços amplos. O espaço deve ser suficiente apenas para o animal ficar em pé e dar voltas antes de deitar.
Divulgação/GuisaPet

No caso dos filhotes, a casinha escolhida deve ter tamanho adequado para quando se tornar adulto. Como alternativa, é possível colocar uma divisão provisória que permita expandir a área disponível à medida que o animal cresce.

A localização da casinha também é importante na hora de incorporar o objeto à rotina dos pets. Casinhas externas devem proteger o animal do vento e da chuva. Por isso, devem ser mais resistentes e localizadas de forma estratégica. Já nos dias de calor, se não houver possibilidade de proteger a casinha do sol nas horas mais quentes, a alternativa é recorrer a um isolante térmico.
Divulgação/GuisaPet

Cães que ficam dentro de casa também gostam de proximidade. Nesses casos, a casinha deve ficar próxima da porta ou da janela, proporcionando maior contato com as pessoas da casa. Se o cão tiver livre acesso aos cômodos, coloque a casinha onde as pessoas mais ficam, como na sala ou no quarto.

Tags: design

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021