Comentários
600

Linha de papel de parede permite criar ambientes visualmente emocionantes

Produtos assinados por designers são sustentáveis e, com materiais e efeitos inovadores, compõem ambientes que vão do estilo clássico ao luxuoso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/10/2013 16:19 / atualizado em 01/10/2013 16:24 CorreioWeb /Lugar Certo
Proposta é apresentar designers que assinam coleções atemporais, lúdicas, sofisticadas e contemporâneas, através do grafismo, natureza e demais desenhos   - Divulgação/Regatta Proposta é apresentar designers que assinam coleções atemporais, lúdicas, sofisticadas e contemporâneas, através do grafismo, natureza e demais desenhos

Papéis de parede conceituais e assinados são boas alternativas para compor a decoração de ambientes, com proposta charmosa e diferenciada. A linha de papel de parede Regatta Concept Wall traz criações de jovens designers europeus do segmento – uns consagrados e outros em projeção.

Divulgação/Regatta
Os produtos não pretendem agregar apenas valor estético aos ambientes, mas também qualidade e inovação de materiais e efeitos. Além disso, a preocupação ecológica da fabricante resulta na utilização de matéria prima sustentável.

Segundo a empresa responsável pela linha, “a experiência de agregar novas opções e um novo conceito em revestimento de parede, que utiliza tecidos como referência, é uma proposta inovadora”. A ideia permite criar ambientes visualmente confortáveis e emocionantes, capazes de expressar do estilo clássico ao luxuoso.

A proposta é apresentar designers que assinam coleções atemporais, lúdicas, sofisticadas e contemporâneas. O grafismo, a natureza e demais desenhos esteticamente inovadores e não convencionais contrastam com a liberdade de expressão das combinações feitas à mão com linhas gráficas. Alguns modelos incorporam cristais e fibras, elementos metalizados e textura, conferindo ainda mais sofisticação.
Divulgação/Regatta

Divulgação/Regatta

Tags: decoração

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura