Comentários
600

Decoração de parede ganha estilo e bom gosto com adereços em formato 3D

Para garantir uma parede que seja representativa na decoração, adornos artísticos enriquecem o espaço e saem da simplicidade das tintas e texturas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/10/2013 16:42 Diane Lourenço /Correioweb


Adornos nas paredes servem para enfeitar os ambientes e deixá-los mais bonitos e harmoniosos conforme o estilo de cada espaço, sem esquecer do bom gosto  - Divulgação/Deguile Adornos nas paredes servem para enfeitar os ambientes e deixá-los mais bonitos e harmoniosos conforme o estilo de cada espaço, sem esquecer do bom gosto

Muito além das tintas e texturas para parede, os adornos em 3D surgem como referência na decoração de paredes. A solução transforma a simplicidade das cores lisas em uma peça única e representativa, deixando ares contemporâneo e artístico ao ambiente. A sugestão desse tipo de adorno combina com espaços que pretendem encher os olhos de quem visita o local.
Divulgação/Deguile

Os adornos servem para enfeitar os ambientes e deixá-los mais bonitos e harmoniosos, devemos adornar nossa casa com peças que componham a decoração e cada adorno tem sua tendência, quer clássico, moderno ou étnico. As peças em 3D são soluções modernas e de bom gosto para paredes divisores de ambiente e cabeceiras de cama.
Divulgação/Deguile

O mercado oferece diversos tipos de peças que atendem a diversas opções e gosto. O acabamento pode conter design arrojado e inovador que leva o inusitado aos espaços. Pode ser elaborado em madeira natural MDF, combinados com outros materiais, como vidro, espelho, aço inox, entre outros.
Divulgação/Deguile

Divulgação/Deguile

Tags: decoração

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura