Andar para alugar no bairro Carmo, 50m²

Carmo, Belo Horizonte - MG
R$ 3.500,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 265966
  • ÁREA50m²
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte

Aluga-se uma loja/salão/ponto comercial localizado no bairro Carmo, em Belo Horizonte, MG. A loja possui aproximadamente 50m², com um banheiro e duas portas de aço voltadas para a rua.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e bem localizado para abrir seu negócio. A região conta com um comércio ativo ao redor, incluindo loteria, restaurante, sacolão, açougue, bares, escolas, entre outros estabelecimentos.
O imóvel oferece condições especiais de aluguel, com um ótimo preço, visando facilitar a instalação de empreendedores e comerciantes. Além disso, a localização estratégica proporciona uma grande visibilidade e fluxo de clientes, o que contribui para o sucesso do negócio.
Se você está em busca de um espaço que ofereça infraestrutura adequada e um ambiente propício para o desenvolvimento do seu empreendimento, essa é a opção ideal. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer a loja/salão/ponto comercial disponível para locação no bairro Carmo, em Belo Horizonte, MG.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Não perca essa chance de investir em um local com grande potencial de crescimento e sucesso comercial. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as suas necessidades.

Localização do Andar

Carmo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265966.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem