Enviar mensagem
Voltar para a busca

Andar para alugar no bairro Centro, 100m²

Centro, Belo Horizonte - MG

13 foto(s)

R$ 4.000,00

Condomínio: 490,00

IPTU: 382,00

Código do imóvel: 403956

Área

100m²

Quarto(s)

-

Vaga(s)

-

Banheiro(s)

-

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte

???? **LOJA PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DE BELO HORIZONTE/MG**
¿ **PRÉDIO/INFRAESTRUTURA:** Galeria de lojas com portaria, hall de entrada e sistema de monitoramento por CFTV.
????¿ **CARACTERÍSTICAS:** Duas lojas em um único espaço, com três portas de aço, rampa de entrada, salão amplo, dois ambientes adicionais, incluindo uma loja esquinada e sala/escritório nos fundos. Piso em cerâmica, teto de gesso com iluminação planejada e banheiro privativo.
???? **GARAGEM:** Não possui, mas com facilidade de estacionamento nas proximidades.
???? **LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:** Situada em uma esquina movimentada com a Rua Espírito Santo, ao lado da histórica Igreja São José. Próximo ao renomado Shopping Cidade, Av. Afonso Pena e com fácil acesso a diversas opções de transporte público. Excelente para comércios variados e com grande fluxo de pedestres.
Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um ponto estratégico e de destaque na região central de Belo Horizonte. Agende sua visita agora mesmo! ????????
**Palavras-chave para ranqueamento no Google:** Loja para alugar, ponto comercial em Belo Horizonte, MG, aluguel de salão no centro, imóvel comercial em galeria, aluguel de loja esquinada, espaço comercial para locação.

Localização do Andar

Centro, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra