8 foto(s)
R$ 3.900,00
IPTU: 170,00
Código do imóvel: 430368
110m²
-
-
1
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte
Excelente oportunidade de alugar uma loja ampla e bem localizada no bairro Floramar, em Belo Horizonte, MG. Com 110m², este imóvel está situado praticamente nas esquinas da rua Professora Gabriela Varella com a avenida Gastão Demétrio Maia.
Além da localização privilegiada, esta loja conta com anexos de 2 quartos e 1 banheiro, oferecendo ainda a possibilidade de vaga de garagem. Ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para montar seu negócio.
Não perca a chance de garantir este ponto comercial estratégico, que certamente atrairá a atenção de clientes e potencializará o sucesso do seu empreendimento. Agende uma visita e confira de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.
Localização do Andar
Floramar, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra