12 foto(s)
R$ 8.000,00
Código do imóvel: 363510
Área
220m²
Quarto(s)
-
Vaga(s)
-
Banheiro(s)
2
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Varginha
Excelente Ponto Comercial para Locação
Amplo salão com acabamento de alto padrão, ideal para diversos tipos de negócios. O espaço conta com fachada envidraçada que proporciona excelente iluminação natural e visibilidade, além de teto com gesso rebaixado, conferindo sofisticação ao ambiente.
Possui 2 banheiros com acessibilidade, cozinha funcional e, na parte inferior, área coberta perfeita para uso como depósito de materiais. O imóvel também dispõe de espaço para estacionamento, garantindo mais comodidade para clientes e colaboradores.
Localização do Andar
Nossa Senhora de Fátima, Varginha - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra
Imóveis semelhantes no Bairro Nossa Senhora de Fátima:
Outros imóveis para alugar no Bairro Nossa Senhora de Fátima:
Andar para alugar em VarginhaAndar para alugar no bairro Nossa Senhora de FátimaConjunto de salas para alugar em Varginha
Conjunto de salas para alugar no bairro Nossa Senhora de FátimaPiloti para alugar em VarginhaPiloti para alugar no bairro Nossa Senhora de Fátima