10 foto(s)
R$ 12.000,00
IPTU: 218,00
Código do imóvel: 425428
190m²
-
7
4
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Contagem
Excelente oportunidade de aluguel de loja/salão/ponto comercial em um dos bairros mais valorizados de Contagem, MG: Pedra Azul. Localizado em uma região de grande fluxo de pedestres e veículos, este imóvel é perfeito para quem busca expandir ou iniciar seu negócio.
Com uma área espaçosa e versátil, esta loja/salão/ponto comercial oferece todo o espaço necessário para acomodar sua empresa com conforto e praticidade. Além disso, conta com infraestrutura completa, como banheiros, cozinha, e estacionamento próprio, garantindo comodidade tanto para os clientes quanto para os funcionários.
Não perca a oportunidade de se destacar no mercado e atrair ainda mais clientes para o seu negócio. Agende uma visita e garanta já o aluguel deste imóvel único em Pedra Azul, Contagem, MG. Aproveite essa chance de alavancar o seu empreendimento e conquistar o sucesso que você merece!
Localização do Andar
Pedra Azul, Contagem - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra