15 foto(s)
R$ 4.750,00
Condomínio: 1.348,00
IPTU: 481,00
Código do imóvel: 396461
175m²
-
-
-
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte
Excelente andar em localização espetacular do bairro Santa Efigênia, próximo do shopping Boulevarde d a região hospitalar.
Esse andar com vista definitiva possui 175m2 distribuídos em um grande salão com piso paviflex, 04 banhos revestidos e 01 copinha.
O edifício conta com porteiro e 02 elevadores.
Entre em contato e agende sua visita!
"As informações exibidas neste site são passíveis de alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência devendo ser conferidos pelo interessado no momento da visita. A área do imóvel e idade são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou na respectiva documentação."
No valor do condomínio pode estar incluído o valor do fundo de reserva, que é de responsabilidade do proprietário. Verificar valores com os agentes de locação.
Localização do Andar
Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra