Andar para alugar no bairro Santo Antônio, 120m²

Santo Antônio, Belo Horizonte - MG
R$ 4.500,00
  • Código do imóvel: 281375
  • ÁREA120m²
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de aluguel de uma loja comercial em Belo Horizonte, MG.
Com uma localização privilegiada, este ponto comercial está situado em uma região de grande movimentação, próximo a avenidas importantes e com fácil acesso ao transporte público.
O imóvel conta com uma área espaçosa, ideal para acomodar qualquer tipo de negócio. Com um layout versátil, é possível adaptar o espaço de acordo com as necessidades do locatário. A loja possui uma fachada atrativa, com grande visibilidade e amplas janelas que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e convidativo.
Além disso, o imóvel está em ótimas condições de conservação, com acabamentos modernos e de qualidade. A região é conhecida por abrigar uma grande diversidade de comércios e serviços, o que atrai um fluxo constante de clientes em busca de produtos e serviços variados. Isso proporciona uma excelente oportunidade de crescimento e sucesso para qualquer empreendimento que se estabeleça neste local.
Não perca essa chance de alugar este imóvel comercial . Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade.Valor 4.500120mts2 banheirosPrimeiro andar 3 salas.Segundo andar duas salas com 40mts

Localização do Andar

Santo Antônio, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281375.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem