Apart Hotel com 1 quarto à venda no bairro Jardim da Cidade, 37m²

Jardim da Cidade, Betim - MG
R$ 360.000,00
  • Condomínio: R$ 280,00
  • Código do imóvel: 265082
  • ÁREA37m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Flat com 1 quarto à venda em Betim

Flat completo com excelente localização, em um prédio bem estruturado e moderno. Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
¿ CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:» Sala com TV e sofá; ambiente espaçoso e aconchegante para relaxar e receber parentes/amigos.» Quarto com armário planejado e uma cama de casal.» Banheiro social com box para o chuveiro.» Lavabo com armários.» Cozinha totalmente equipada com armários planejados, fogão por indução e uma bela geladeira de aço inoxidável.¿ INFRAESTRUTURA DO PRÉDIO:» Lindo hall de entrada.» Circuito de segurança, garantindo tranquilidade aos moradores.» Lavanderia.» Academia personalizada, oferecendo praticidade.» Elevador.
A poucos passos de academias, escolas, comércios, restaurantes, shoppings e todas as conveniências que a vida moderna exige. A localização realmente não poderia ser melhor. Desfrute do melhor que a cidade tem a oferecer sem abrir mão do conforto e da tranquilidade deste incrível flat!Agende agora mesmo uma visita!

Localização do Apart Hotel

Jardim da Cidade, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265082.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem