Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 1 quarto à venda no bairro São Luiz (pampulha), 22m²

São Luiz (pampulha), Belo Horizonte - MG

1 foto(s)

R$ 250.000,00

Condomínio: 1,00

IPTU: 1,00

Código do imóvel: 332697

Área

22m²

Quarto(s)

1

Suíte(s)

1

Vaga(s)

-

Banheiro(s)

1

Apartamento com 1 quarto à venda em Belo Horizonte

Apartamento localizado em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte, o bairro São Luiz. Com acabamentos de alto padrão e uma planta moderna e funcional, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha planejada e área de serviço, este apartamento é perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, conta com uma vaga de garagem e área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e academia.
Próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Localização do Apartamento

São Luiz (pampulha), Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra