Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 1 quarto para alugar no bairro Savassi, 48m²

Savassi, Belo Horizonte - MG

21 foto(s)

R$ 2.800,00

Condomínio: 850,00

IPTU: 190,00

Código do imóvel: 389683

Área

48m²

Quarto(s)

1

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 1 quarto para alugar em Belo Horizonte

EXCELENTE APARTAMENTO 1 QUARTO - ALTO LUXO NO CORAÇÃO DA SAVASSI
LOCALIZAÇÃO ESPETACULAR no famoso edifício ADRESS SAVASSI galeria, na rua ALAGOAS, 581, no mesmo prédio da Tia Eliane Turismo, com vários restaurantes, bares e cafés em frente e uma galeria repleta de lojas anexa ao prédio, quase esquina com a Av. Brasil.
APARTAMENTO 1 QUARTO com armários, piso em laminado de madeira, SALA integrada a COZINHA americana com bancadas em granito e armários, piso em laminado de madeira. VARANDA com vista linda pra cidade. BANHO com armários, box em vidro e espelho.
1 VAGA LIVRE COBERTA.
Ed. ADRESS SAVASSI oferece PISCINA, sauna e salão de festas, PORTARIA 24H, amplo HALL social decorado.
OPORTUNIDADE!!!
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, portanto solicitamos confirmação com nossos consultores.

Localização do Apartamento

Savassi, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra