Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Anchieta, 55m²

Anchieta, Belo Horizonte - MG
R$ 550.000,00
  • Código do imóvel: 199793
  • ÁREA55m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Belo Horizonte abriga alguns dos melhores bairros no Brasil para se viver. Muitos deles misturam o espírito interiorano e o conforto de uma vizinhança tranquila com diversas casas, enquanto outros apresentam um ambiente mais moderno com edifícios e condomínios de luxo, abrigando excelentes apartamentos. O bairro Anchieta, porém, mistura os dois, pois com um toque da calmaria do interior, o bairro oferece um comércio forte e prédios de alto padrão, além de um parque lindo e vias de extrema importância para a capital.
Prédio com ótima localização, NOVO, PRONTO, semi-revestido, elevador, medidor água(copasa) individual, 02 vagas de garagem, demarcada e coberta.
Apartamento com sala sala para 2 ambientes, mesa de granito preto dividindo o ambiente, piso em granito. lavabo com bancada e piso em granito, 02 quartos sendo os 2 suítes, piso em laminado. janelas de alumínio com venezianas, os banhos das suítes com bancada e piso em granito, cozinha tipo americana com mesa de granito preto, piso em granito.
02 VAGAS DE GARAGEM.
TODOS OS PREÇOS, INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DESTE IMÓVEL, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, SOLICITAMOS A CONFIRMAÇÃO COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES, AS IMAGENS QUE FIGURAM NESTE IMÓVEL SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. OS MÓVEIS NÃO ACOMPANHAM O IMÓVEL. METRAGEM INFORMADAS AD CORPUS OU INDICE CADASTRAL.
Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha americana
Gás Canalizado
Granito
Hall social decorado
janela de aluminio com venezianas
Sol da manhã
Mais informações em [SITE]

Localização do Apartamento

Anchieta, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 199793.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem