Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Anchieta, 75m²

Anchieta, Belo Horizonte - MG

20 foto(s)

R$ 450.000,00

Condomínio: 500,00

IPTU: 143,00

Código do imóvel: 386944

Área

75m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

2

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

- Localizado em uma região privilegiada de Belo Horizonte, o bairro Anchieta possui fácil acesso a diversas regiões da cidade, facilitando a locomoção dos moradores.
- Com uma ampla oferta de serviços, como supermercados, bancos, farmácias e restaurantes, o bairro Anchieta proporciona praticidade e conveniência no dia a dia.
- Além disso, o bairro conta com opções de lazer, como parques, praças e áreas verdes, ideais para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
- Com uma infraestrutura completa, o bairro Anchieta é uma excelente escolha para quem deseja morar em um local tranquilo e seguro, sem abrir mão da praticidade e da comodidade.
O imóvel localizado na Rua Ipatinga.
Apartamento de 2 quartos, 75m², sala ampla para 2 ambientes, 2 quartos com ótimos armários embutidos, cozinha reformada com armário planejado, banho social reformado com bancada em granito, armário, box em vidro temperado e área de serviço com mais 1 banheiro.
-1 vaga de garagem estacionamento.

Localização do Apartamento

Anchieta, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra