Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Arpoador, 46m²

Arpoador, Contagem - MG

16 foto(s)

R$ 235.000,00

Condomínio: 287,00

Código do imóvel: 369673

Área

46m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Excelente apartamento à venda no Condomínio do Bairro Arpoador, ao lado do Shopping Cabral, com 2 quartos com armários planejados, sala ampla para dois ambientes, cozinha com bancada em granito e armários planejados conjugada com área de serviço e banheiro com pia em granito e armário sob a pia. O imóvel possui 1 vaga de estacionamento e oferece salão de festas para lazer dos moradores.
O apartamento vem parcialmente mobiliado, incluindo cama, cabeceira e guarda-roupa no quarto principal; cama, escrivaninha, guarda-roupa e armário superior no quarto de solteiro; e armários planejados na cozinha e banheiro. Itens como fogão, geladeira, mesa, sofá e objetos pessoais não ficam no imóvel.
O pagamento pode ser feito à vista ou via financiamento bancário, oferecendo flexibilidade na negociação e oportunidade de morar em uma localização privilegiada, próxima a comércios e conveniências.

Localização do Apartamento

Arpoador, Contagem - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra