Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Barro Preto, 70m²

Barro Preto, Belo Horizonte - MG
R$ 889.324,00
  • Código do imóvel: 287195
  • ÁREA70m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos no coração do bairro Barro Preto, em Belo HorizonteMG! Este incrível apartamento de 69,13 m está à sua espera, com 2 dormitórios, ambos suítes, e 3 banheiros para o seu conforto e privacidade. Além disso, você terá à disposição 2 vagas de garagem para estacionar com tranquilidade no condomínio.
Imagine-se vivendo em um espaço moderno, com acabamentos impecáveis e uma área privativa que oferece o máximo de conforto e elegância. Este apartamento em construção, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2016, está localizado em uma torre única, estrategicamente posicionada na melhor parte do bairro, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.
E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira, garantindo momentos de lazer e diversão para você e sua família. Além disso, uma área verde de 216 m com horta vertical, pés de jabuticaba adultos, espaço para pets e áreas contemplativas, trazendo a natureza para mais perto de você. Tudo isso por um valor imperdível de R$ 889.324,79. Não perca a oportunidade de viver no apartamento dos seus sonhos!

Localização do Apartamento

Barro Preto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 287195.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem