Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Borba Gato, 47m²

Borba Gato, Sabará - MG

11 foto(s)

R$ 278.681,00

Condomínio: 8,00

IPTU: 7,00

Código do imóvel: 348645

Área

47m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 2 quartos à venda em Sabará

Gran VIC Serrano é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade. Localizado em uma região privilegiada, próximo a tudo o que você precisa para viver bem, este condomínio fechado oferece apartamentos modernos e confortáveis, com uma infraestrutura completa de lazer e segurança. APARTAMENTO2 quartos espaçososPiso laminado de madeira na sala e nos quartos
Tomada USB na sala
Banheiro revestido até o teto (box e parede hidráulica)
Bacia sanitária com duplo acionamento
Bancada da cozinha em granito com cuba em inox
Torneiras com arejador e redutor de vazão
Área de serviço com tanque em inoxVaga demarcada
O Gran VIC Serrano foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família. Além disso, o empreendimento conta com áreas de convivência com:Piscina, Espaço gourmet, Quadra gramada,Espaço fitness,Playground.Tudo isso para garantir momentos de diversão e relaxamento para todos os moradores.
Previsão de entrega a partir de dez/2027
É a sua oportunidade de fazer parte deste novo conceito de moradia! Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições especiais de lançamento. Venha conhecer o Gran VIC Serrano e transforme seu jeito de viver!
*ENTRADA PARCELADA EM ATÉ 60 VEZES*VALORES PODEM SOFRER MUDANÇAS SEM PRÉVIO AVISO

Localização do Apartamento

Borba Gato, Sabará - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra