Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Buritis, 69m²

Buritis, Belo Horizonte - MG

15 foto(s)

R$ 640.000,00

Condomínio: 570,00

IPTU: 1.700,00

Código do imóvel: 355449

Área

69m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

2

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Lindo apartamento à venda no bairro Buritis Condomínio Eco Vitta, em Belo Horizonte, MG. Com ótima localização, próximo a comércios, escolas, restaurantes, supermercados e facilidades de transporte.
São 02 quartos com armários planejados e com piso laminado de madeira, sendo 01 suíte. Banheiro social com armário e box Blindex; sala ampla para 02 ambientes, revestida em porcelanato e com varanda integrada.
Infraestrutura: Porteiro físico 24 horas; interfone; 02 elevadores; portão eletrônico; gás canalizado.
Condomínio: Lazer completo com 04 churrasqueira; salão de festas; sauna; academia; piscina aquecida; playground.

Localização do Apartamento

Buritis, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra