Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Cabral, 55m²

Cabral, Contagem - MG
R$ 190.000,00
  • Código do imóvel: 279867
  • ÁREA55m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Apartamento moderno localizado no bairro Cabral, em Contagem, MG. Esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área ampla de 55m², este apartamento oferece um layout inteligente e bem distribuído, proporcionando a sensação de amplitude em todos os cômodos.
O imóvel conta com 2quartos, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. A sala de estar é espaçosa e arejada, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família.
A cozinha é moderna e funcional, equipada com armários planejados de alta qualidade, proporcionando praticidade no dia a dia. A localização privilegiada do apartamento é um dos grandes destaques. Situado no bairro Cabral, em Contagem, MG, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios locais, como supermercados, farmácias, restaurantes e escolas. Além disso, o acesso às principais vias de transporte da região é fácil e rápido, tornando a locomoção ainda mais conveniente.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de lazer, como salão de festas e playground, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento moderno, espaçoso e bem localizado. Agende agora mesmo sua visita e encante-se com todas as vantagens que essa propriedade tem a oferecer!Imóvel em fase final de construção, ainda sem valores de IPTU e Condomínio.

Localização do Apartamento

Cabral, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 279867.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem