Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Caiçaras, 50m²

Caiçaras, Belo Horizonte - MG
R$ 310.000,00
  • Código do imóvel: 264237
  • ÁREA50m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento à venda em uma das áreas mais valorizadas de Belo Horizonte, MG: Caiçaras.
Este lindo apartamento está localizado em um dos bairros mais charmosos e tranquilos da cidade. Com uma localização privilegiada, próximo a todas as comodidades necessárias para uma vida prática e confortável.
Com uma área de [inserir tamanho em metros quadrados], este apartamento conta com [inserir número de quartos, banheiros e vagas de garagem]. Seu amplo espaço interno proporciona uma sensação de liberdade e conforto, ideal para famílias que buscam um lar acolhedor.
Além disso, o apartamento possui acabamentos de alta qualidade, como pisos em porcelanato, móveis planejados e uma cozinha moderna e funcional. Todos os cômodos são bem iluminados e arejados, proporcionando uma atmosfera agradável em todos os momentos do dia.
O condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscina, academia, salão de festas e espaço gourmet. Tudo isso para garantir momentos de diversão e relaxamento para você e sua família.
A localização é um dos principais diferenciais deste imóvel. Situado em uma região tranquila e arborizada, você estará próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e restaurantes renomados. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é facilitado, garantindo mobilidade e praticidade para o dia a dia.
Se você está em busca de um apartamento moderno, bem localizado e com todas as comodidades que você e sua família merecem, este é o imóvel ideal para você. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita. Venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer.(31) 9 9827-3500

Localização do Apartamento

Caiçaras, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264237.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem