Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Centro, 61m²

Centro, Belo Horizonte - MG
R$ 658.000,00
  • Código do imóvel: 280769
  • ÁREA61m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Localizado no coração do centro de Belo Horizonte, este impecável apartamento oferece uma oportunidade única de viver em grande estilo na capital mineira. Com uma localização privilegiada, este imóvel está cercado por uma variedade de serviços, comércios, restaurantes e opções de lazer, proporcionando praticidade e conveniência aos seus moradores.
Este apartamento apresenta uma planta inteligente e espaços bem distribuídos, garantindo conforto e funcionalidade. Com uma área de xx metros quadrados, conta com xx quartos, sendo xx suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.
A sala de estar é espaçosa e bem iluminada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, completamente equipada, possui armários planejados e oferece um espaço agradável para criar deliciosas refeições. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço e um banheiro social.
Os acabamentos são de alto padrão, com materiais de qualidade e uma decoração moderna e elegante. O apartamento também conta com sistema de segurança, garantindo a tranquilidade e a proteção dos moradores.
Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscina, academia, salão de festas e espaço gourmet, para que você possa desfrutar de momentos de descontração e diversão sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento no centro de Belo Horizonte. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer.

Localização do Apartamento

Centro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 280769.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem