Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Diamante, 45m²

Diamante, Belo Horizonte - MG
R$ 120.000,00
  • Código do imóvel: 281701
  • ÁREA45m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

JULIANO CORRETOR CRECI 16293Ligue 3 3 8 4 5 3 1 3 ou 9 8 8 4 4 9 4 9 5PRÓXIMO DIAMANTE VALE DO JATOBA TEIXEIRA DIAS SOLAR DO BARREIRO ETC.Vendo apartamento incrível no Distrito Industrial do Jatobá, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte, MG.
Este imóvel encantador oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e conveniência. Com uma área espaçosa de [inserir área do apartamento], este apartamento possui [inserir número de quartos] quartos, garantindo espaço suficiente para acomodar toda a sua família.
Com uma cozinha moderna e funcional, equipada com armários planejados e bancadas em granito, você terá um ambiente perfeito para preparar suas refeições favoritas. A sala de estar é ampla e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares.
Além disso, o apartamento conta com uma sacada privativa, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a vista deslumbrante da cidade. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, área de churrasco e salão de festas, garantindo diversão e entretenimento para toda a família.
A localização deste apartamento é simplesmente perfeita. Está situado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a outras regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Esta é a sua chance de viver com conforto, elegância e praticidade em Belo Horizonte, MG.

Localização do Apartamento

Diamante, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281701.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem