Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Distrito Industrial do Jatobá, 43m²

Distrito Industrial do Jatobá, Belo Horizonte - MG

7 foto(s)

R$ 195.000,00

Condomínio: 85,00

IPTU: 0,00

Código do imóvel: 407579

Área

43m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Localizado no bairro Distrito Industrial do Jatobá, na cidade de Belo Horizonte/MG, este apartamento para venda oferece uma excelente oportunidade de investimento.
- O bairro Distrito Industrial do Jatobá, no Barreiro, é conhecido pela sua infraestrutura completa e pela facilidade de acesso a diversos pontos da cidade.
- Próximo a supermercados, farmácias, escolas e comércios locais, o imóvel proporciona praticidade no dia a dia dos moradores.
- A região conta com uma ampla oferta de transporte público, facilitando a locomoção para outras áreas da cidade.
- Além disso, o bairro oferece opções de lazer, como parques e áreas verdes para atividades ao ar livre.
Apartamento todo reformado de alto padrão, com bancada em granito preto São Gabriel, porcelanato em grandes formatos (90x90 piso), (90x90 banheiro todo) e (60x1,20m parede da cozinha) nos pisos (90x90) em todos os cômodos e em excelente localização.
Com uma localização estratégica e todas essas facilidades ao redor, este apartamento no Distrito Industrial do Jatobá é uma excelente escolha para quem busca comodidade e qualidade de vida. Agende já uma visita e não perca essa oportunidade única!

Localização do Apartamento

Distrito Industrial do Jatobá, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra