Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos para alugar no bairro Dona Rosarinha, 70m²

Dona Rosarinha, Santa Luzia - MG

9 foto(s)

R$ 2.000,00

IPTU: 200,00

Código do imóvel: 423552

Área

70m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 2 quartos para alugar em Santa Luzia

Venha morar no charmoso Bairro Rosarinha em Santa Luzia, MG, em um belíssimo apartamento disponível para locação com a Dona Rosarinha. Este imóvel conta com uma espaçosa sala para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, uma cozinha equipada com bancada em granito, ideal para preparar suas refeições com praticidade, dois quartos amplos para garantir o conforto de toda a família, um banheiro social moderno e uma ampla varanda para desfrutar de momentos de relaxamento.
Além disso, o apartamento conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios locais, escolas e transporte público, facilitando o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente aconchegante e acolhedor, agende já sua visita e garanta seu novo lar no Bairro Rosarinha. Este é o imóvel que você estava procurando, não deixe essa chance passar!

Localização do Apartamento

Dona Rosarinha, Santa Luzia - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra