Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Eldorado, 49m²

Eldorado, Contagem - MG

22 foto(s)

R$ 255.000,00

Condomínio: 250,00

IPTU: 0,00

Código do imóvel: 381426

Área

49m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Imóvel aconchegante à venda no bairro Eldorado, em Contagem, localizado na Rua Buganville. Possui 2 quartos e 1 banheiro, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. O apartamento está bem equipado e é ideal para quem busca um lar funcional em uma região com excelente infraestrutura.
O condomínio está em localização privilegiada, próximo ao Big Shopping e a diversos comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais. A poucos minutos do Hospital Santa Helena, Iria Diniz, Mercado Central de Contagem, Escola Municipal Vasco Pinto da Fonseca, Randolfo José da Rocha e Sócrates Mariani Bittencourt.
Perfeito para quem deseja morar com comodidade, conveniência e fácil acesso a tudo que o bairro Eldorado oferece.

Localização do Apartamento

Eldorado, Contagem - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra