Lindo apartamento à venda em Belo Horizonte, MG! Este excelente apartamento possui 2 quartos, sendo os dois com guarda roupas, além de uma cozinha também com armários embutidos. O banheiro também conta com armários, box e espelho, proporcionando praticidade e organização.
A varanda e a sala com rebaixamento de gesso em sanca para dois ambientes garantem um espaço amplo e arejado, perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel possui uma vaga de estacionamento demarcada e descoberta.
Localizado no terceiro andar, este apartamento possui aproximadamente 60m² e conta com piso em cerâmica nos quartos e na sala, oferecendo conforto e sofisticação. A cozinha, o banheiro e a varanda possuem piso frio, facilitando a limpeza e manutenção.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel aconchegante e bem localizado. Agende já a sua visita!Corretor Marconi Silva - 31-98215-5210
Fernão Dias, Belo Horizonte - MG

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra