Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Fonte Grande, 49m²

Fonte Grande, Contagem - MG
R$ 369.000,00
  • Código do imóvel: 263202
  • ÁREA49m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Apartamento à venda em Fonte Grande, Contagem, MG
Este maravilhoso apartamento está localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Contagem, MG. Com uma localização privilegiada e fácil acesso a diversas comodidades, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída, oferecendo espaços amplos e bem iluminado 02 quartos, sendo 01 suítes, e 02 banheiros. A sala de estar e jantar é integrada, proporcionando um ambiente aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha é espaçosa e funcional, e uma excelente área de serviço. Além disso, o apartamento possui 02 vagas de garagem coberta, garantindo praticidade e segurança para os moradores.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, churrasqueira e playground. Tudo isso pensado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
A localização do apartamento é um grande diferencial. O bairro de Fonte Grande é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, comércios, restaurantes e supermercados próximos. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores localizações de Contagem, MG. Agende já sua visita e se encante com tudo que este apartamento tem a oferecer.Empreendimento na planta previsão de entrega 2026

Localização do Apartamento

Fonte Grande, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 263202.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem