25 foto(s)
R$ 450.000,00
Condomínio: 360,00
IPTU: 0,00
Código do imóvel: 425660
45m²
2
1
1
Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem
Este lindo apartamento no Bairro da Glória em Contagem, MG, é a oportunidade dos sonhos para quem busca conforto, praticidade e uma vista deslumbrante. Localizado próximo à Estação Novo Eldorado do Metro, este imóvel de 45 metros quadrados no décimo primeiro andar oferece toda a comodidade que você e sua família merecem.
Com dois quartos, sala, cozinha e uma vaga de garagem, este apartamento é perfeito para quem busca um estilo de vida moderno e conveniente. O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo comércios, hospitais, escolas e muito mais, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao alcance de suas mãos.
Além disso, as oito torres do condomínio proporcionam um ambiente seguro e agradável, ideal para quem busca tranquilidade e bem-estar. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Contagem e agende uma visita hoje mesmo. Este é o imóvel dos seus sonhos esperando por você!
Localização do Apartamento
Glória, Contagem - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra